sexta-feira, 28 de março de 2008

Choque prende foragido de delegacia da capital

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam na manhã de quarta-feira, dia 26, por volta das 11h30, o foragido da justiça José Wellington dos Santos, de 20 anos. A ação aconteceu durante uma ação de patrulhamento da Força Tática 01, comandada pelo sargento J. Carlos, no bairro Sagrada Família, antigo Coqueiral.

Durante as atividades na região, os policiais perceberam uma atitude suspeita por parte de José Wellington e realizaram uma abordagem ao suspeito. Após uma consulta da Rede Infoseg, os militares observaram que o homem era foragido da 3ª Delegacia Metropolitana, situada no bairro Santos Dumont.

José Wellington havia participado de uma fuga ocorrida há cerca de um ano e seis meses onde outros 10 detentos também fugiram. Acusado por assalto a mão armada, ele possui outras três condenações.

Na delegacia, foi observado que a justiça havia decretado falecimento do acusado, que aguardará os procedimentos cabíveis sobre o caso.

A Rede Infoseg integra as informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização, como dados de inquéritos, processos, de armas de fogo, de veículos, de condutores, de mandados de prisão, dentre outros, entre todas as Unidades da Federação e Órgãos Federais.
Fonte: site da PM/SE

Nenhum comentário: