quinta-feira, 10 de abril de 2008

Batalhão de Choque apreende 26ª arma de fogo do ano

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam na quarta-feira, dia 9, Evangenisson dos Santos, 30 anos, acusado pelo porte ilegal de um revólver calibre 38. A ação aconteceu na avenida João Rodrigues, bairro Industrial, por volta das 22h30, quando uma guarnição comandada pelo sargento Alexandre, da Força Tática 02, realizava rondas ostensivas na região.

"O acusado conduzia uma motocicleta CG Titan, de cor azul, placa HZY 0855 quando foi abordado na localidade. Os policiais verificaram a presença da arma e Evangenisson foi preso. Essa foi a 26ª arma apreendida em 2008 pelo Batalhão de Choque", descatou o major Carlos Rolemberg, comandante do Batalhão de Choque. O caso foi encaminhado à Deplan Sul.

Porte ilegal de droga
Policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam Wesley Chagas, 19 anos, pelo porte ilegal de substância entorpecente na praça Camerino, Centro de Aracaju. A ação aconteceu por volta das 14h30 quando uma guarnição realizava rondas na região e observou a atitude do infrator.Os policiais questionaram a procedência da droga e o infrator levou os militares até o mercado central com o intuito de mostrar onde havia comprado a droga. No local, prenderam Alexandro dos Santos, por estar com duas embalagens plásticas contendo maconha para comercialização, uma faca ‘peixeira’ e a quantia de R$ 38,65 como resultado da venda da droga na localidade. O caso foi encaminhado à 2ª Delegacia Metropolitana.
Fonte: site da PM/SE

Nenhum comentário: