terça-feira, 8 de abril de 2008

Choque apreende adolescentes fugitivos do Cenam

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) apreenderam na terça-feira, dia 8, por volta das 11h40, dois menores infratores foragidos do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam).

Segundo o major Carlos Rolemberg, comandante do Batalhão de Choque, uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Raimundo Pinto, realizava rondas na avenida Hermes Fontes quando encontrou os dois menores, um com 15 e outro com 16 anos. “Os policiais encontraram a dupla no momento em que acabavam de cometer o ato infracional de furto do aparelho de som de um veículo”, completou o major.

Após abordagens, os policiais verificaram que os jovens eram foragidos do Cenam e o caso foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Roubo de bicicleta

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam na segunda-feira, dia 7, por volta das 17h30, Dino Marques Silva, 20 anos, no bairro Santo Antônio, acusado de roubar a bicicleta de Jucivan dos Santos, de 24 anos.

Uma guarnição da Força Tática, comandada pelo tenente Prado, realizava patrulhamento na área quando recebeu a informação da ocorrência e seguiu para prender o infrator. O caso foi encaminhado à 3ª Delegacia Metropolitana.
Fonte: site da PM/SE

Nenhum comentário: