segunda-feira, 14 de abril de 2008

OPERAÇÃO SERRA: Choque apreende a segunda arma de fogo em Itabaiana

Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) apreenderam a segunda arma de fogo, em menos de uma semana, no município de Itabaiana, agreste de Sergipe, distante 56 km de Aracaju. Nas incursões policiais deste domingo, dia 13, nas imediações no povoado Carrilho, a guarnição comandada pelo sargento Cavalcanti prendeu Jéferson dos Santos, 27 anos, com um revólver calibre 38 com duas munições.
De acordo com o major Carlos Rolemberg, com essa apreensão o Choque atinge a marca de 27 armas de fogo apreendidas em 2008. “Disponibilizamos para Itabaiana entre 10 e 15 policiais, dependendo do dia da semana”, destacou o major, lembrando que Jéferson foi a conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana onde ficará preso por porte ilegal de arma de fogo.
Ainda no agreste, na cidade de Areia Branca, a 36 km de Aracaju, foi preso pela guarnição comandada pelo sargento Madureira, um homem com uma faca peixeira. Jéferson Santos de Jesus, 22 anos, estava com a faca escondida na cintura quando foi abordado pelos militares. O acusado foi levado para Delegacia de Polícia de Areia Branca.

Nenhum comentário: