sábado, 5 de abril de 2008

OPERAÇÃO SERRA realizada em Itabaiana, já surte os primeiros resultados

Policiais do Batalhão de Choque sob o comando do Sgt. César, prenderam nesta sexta-feira, dia 04, Nailson de Oliveira, 28 anos e Leandro Araújo, 23 anos. Os mesmos estavam trafegando em uma moto, quando os policiais do BPChoque estavam realizando uma blitz na Cidade de Itabaiana, no Bairro Bananeira, saída para Malhador, determinaram que parassem, tendo estes empreendido fuga, tendo sido perseguidos e posteriormente presos, sendo encaminhados à Delegacia local, onde foram autuados por crime de desobediência.

Também na Cidade de Itabaiana, neste sábado, dia 05, por volta das 11:30 horas, policiais do Batalhão de Choque comandados pelo Sgt. Mateus, prenderam na praça de eventos, José Aldevam Matias, 28 anos, o qual estava praticando jogos de azar, dentre eles um conhecido como tapia, ludibriando diversas vítima, dentre elas, Paulo Júnior Machado, 18 anos, que se sentindo lesado, acionou os policiais do choque que faziam patrulhamento na área, tendo estes detido o infrator. No momento da prisão, o José Adelvan Matias tentou subornar os policiais, oferecendo aos mesmos a quantia de R$ 250,00 e, posteriormente, ao chegar na Delegacia local, aumentou a proposta para R$ 500,00, tendo sido autuado em flagrante pelos dois crimes.

Já na Cidade de Lagarto, policiais do BPChoque, sob o comando do Sgt. César, fizeram duas conduções de vias de fato no Lagartofolia.

Nenhum comentário: