sexta-feira, 2 de maio de 2008

Choque desarticula quadrilha e recupera duas armas no Povoado Cabrita


O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) desarticulou uma quadrilha que cobrava pedágio na estrada de acesso ao Povoado Cabrita, em São Cristóvão, na noite da quinta-feira, 1º. Policiais do BPChq chegaram ao grupo após receber a informação de que oito pessoas tiveram objetos subtraídos por um trio de infratores na localidade.
A ação teve o apoio de três viaturas, sendo que duas delas adentraram o povoado, enquanto a terceira percorreu as redondezas do lugar. Depois de rondas, o BPChq chegou aos homens, identificando-os como Márcio Santos Silva, de 23 anos, Edvaldo Santos, de 26 anos, e Fernando Nascimento, de 30 anos, que estavam em poder de uma espingarda calibre 32, um revólver calibre 22 e os materiais supostamente subtraídos dos transeuntes.
Segundo informações da polícia, o trio ficava na estrada de acesso ao povoado, exigindo das pessoas que passavam pelo local objetos pessoais, a exemplo de celulares, relógios e dinheiro, como pré-requisito para que elas passassem pela via.
A prisão foi efetuada pela guarnição comandada pelo tenente Rogério Prado, que encaminhou os homens à Delegacia Plantonista Norte, localizada no bairro Santos Dumont, para as providências necessárias ao caso.
Com a apreensão desta espingarda e deste revólver, o Batalhão de Choque atinge a quantidade de 36 armas de fogo apreendidas em 2008.

Nenhum comentário: