quinta-feira, 8 de maio de 2008

Policiais do Choque apreendem seis pedras de crack e recupera moto furtada na Grande Aracaju

O Batalhão de Polícia de Choque, unidade especializada da Polícia Militar, apreendeu na noite de quarta-feira, 7, a quantia de seis pedras de crack. A droga foi encontrada com dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos de idade, no momento em que a equipe da Força Tática 01, comandada pelo sargento Francisco Pereira Neto, realizava o patrulhamento do Centro de Aracaju.
Os jovens foram submetidos a abordagens quando transitavam pela rua Apulcro Mota, por volta das 22 horas, em atitude suspeita. A guarnição encaminhou a dupla e o entorpecente à Delegacia Plantonista Sul para as providências cabíveis.


Moto furtada recuperada

Ainda na noite de quarta-feira, o grupo da Força Tática 02, comandado pelo sargento Carlos, conseguiu recuperar uma motocicleta modelo CG 125, de cor vermelha e placas MYP 2527, no município de São Cristóvão. O veículo foi encontrado abandonado, sem algumas de suas principais peças, em um matagal, no povoado Tijuquinha, e foi conduzido à Deplan Sul para devolução ao proprietário.
De acordo com informações do major Carlos Rolemberg, comandante do Batalhão de Choque, Marquio Vasconcelos tivera sua motocicleta furtada na última sexta-feira, 2, no conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão.

Nenhum comentário: