segunda-feira, 10 de novembro de 2008

CHOQUE APREENDE A 100ª ARMA DE FOGO DO ANO EM FRENTE AO SHOPPING JARDINS.

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) efetuaram diversas prisões durante o final de semana. Com relação ao porte de arma de fogo, o Batalhão apreendeu as 98ª, 99ª e 100ª armas deste ano em Aracaju.

A apreensão da primeira arma de fogo (98ª) ocorreu no sábado, dia 8, no bairro Jardins, por volta das 15h30, quando uma guarnição comandada pelo sargento Joselito Rodrigues Alves foi solicitada por populares para conter um homem armado. Os policiais seguiram para o local e prenderam Francisco Santos Barbosa, 19 anos, acusado de portar um revólver calibre 38 com três munições. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

A segunda arma de fogo (99ª) também foi apreendida no sábado, dia 8, por volta das 20h, no bairro Santa Maria. A ação ocorreu quando uma guarnição comandada pelo sargento Marcos dos Santos Madureira foi informada, via Serviço de Emergência 190, de que Ronaldo Santos da Silva, 26 anos, portava um revólver calibre 22 com três munições. Os policiais fizeram abordagem ao suspeito e a arma foi encontrada escondida dentro da bolsa do acusado.

100ª arma do ano - A 100ª arma do ano foi apreendida ainda no mesmo sábado, por volta das 21h30, em frente ao Shopping Jardins. A ação ocorreu quando uma guarnição comandada pelo tenente Rogério do Prado Souza foi solicitada por dois policiais à paisana para que dessem reforço em frente ao Shopping Jardins. No local, foi observado que os dois policiais haviam prendido dois homens. Um deles, Clodomir Barreto de Lima Neto, 23 anos, portava uma revólver calibre 38, de cor preta, marca Rossi, com oito munições. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.

Nenhum comentário: