terça-feira, 4 de novembro de 2008

CHOQUE DIVULGA RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM OUTUBRO.


O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) divulgou nesta segunda-feira, 3, o número de ocorrências atendidas pela unidade militar durante o mês de outubro. Segundo os dados da estatística, o Batalhão apreendeu 42 pedras de crack, 1,78 Kg de maconha, além de 60 gramas da droga.

Os dados também revelam que o BPChq apreendeu 10 armas de fogo, 12 armas brancas e 48 munições em outubro. Ainda de acordo com os dados, com as apreensões registradas no mês, o Batalhão contabiliza 97 armas de fogo apreendidas ao longo de 2008.

A estatística mostra que dentre as ocorrências atendidas pelo Choque, a que teve maior destaque no período estudado foi a de porte ilegal de armas, com 22 ações, seguida pela de roubo e furto, com seis aparições cada uma. A unidade recuperou também 11 motocicletas, dois carros, sete aparelhos de telefonia celular e uma bicicleta. Ainda com base nos dados, 73 presos foram conduzidos às delegacias da cidade por policiais do Choque no período em questão.

Estatística parcial de 2008 - O balancete divulga também os números gerais registrados pelo BPChq entre os meses de janeiro e outubro deste ano. O relatório aponta a apreensão de um total de 27.515 Kg de maconha, 28 cigarros da droga, 1.170 Kg de cocaína, além de 632 pedras de crack e 923,4 gramas da substância entorpecente, retirados de circulação pela 1ª, 2ª e 3ª Companhias do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq).

Nenhum comentário: