terça-feira, 4 de novembro de 2008

POLÍCIA MILITAR E CIVIL PRENDEM ACUSADOS DE ASSASSINAR DOIS SARGENTOS DA PM.

O diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), delegado Marcelo Cardoso, confirmou a prisão de três pessoas envolvidas com o crime que vitimou na noite de domingo, dia 2, dois sargentos da Polícia Militar de Sergipe que trabalhavam em um restaurante localizado no povoado Calumbi, em Nossa Senhora do Socorro.

Equipes do Cope e do Serviço Velado da Polícia Militar iniciaram os trabalhos minutos depois da prática dos homicídios e durante esta segunda-feira localizaram os três suspeitos na região de Nossa Senhora do Socorro. Com eles, a polícia recuperou uma pistola pertencente a um dos policiais militares mortos na ação criminosa, também apreendeu capuzes utilizados pelos assaltantes e parte da quantia em dinheiro levada do restaurante.

As equipes do Cope e da PM continuam realizando diligências a fim de localizar o restante da quadrilha. Ao final dos trabalhos a polícia vai divulgar com mais detalhes como aconteceu a busca aos criminosos e passar outros dados sobre as investigações.

Nenhum comentário: