quinta-feira, 13 de novembro de 2008

PRESO MAIS UM INTEGRANTE DA QUADRILHA QUE MATOU OS SARGENTOS DA PM/SE.


Uma ação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Sergipe (PM-2), em conjunto com o Comando de Operações da PMSE (COE), Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Divisão de Inteligência e Planejamento (Dipol) e Delegacia de Repressão a Organizações Criminosas (Deroc) da Polícia Civil resultou na prisão de Cleverton dos Santos Azarias, 25, vulgo “Grande”, suspeito de participar das mortes dos sargentos Roberto Lima Batista e Adilson Ferreira, ocorridas na noite do dia 2 de novembro, no povoado Calumbi, no município de Nossa Senhora do Socorro.

A prisão foi efetuada na manhã desta quarta-feira, 12, por integrantes do Serviço de Inteligência da PMSE, após cerca de 10 dias de investigações. Cleverton dos Santos estava homiziado na casa de uma tia, no município de Jaramapaia, no Estado de Alagoas, a 45 Km da cidade alagoana de Arapiraca. Após detido, o acusado foi conduzido à Delegacia de Repressão a Organizações Criminosas, em Aracaju. O mesmo já tinha mandado de prisão por crime de homicídio cometido em Sergipe.

Na unidade da Polícia Civil, Cleverton confessou o crime e entregou duas armas de fogo que estavam enterradas no quintal da casa da mãe: uma pistola com nove munições, utilizada na execução do sargento Adilson, e um revólver calibre 18. O armamento foi desenterrado pelo irmão da vítima, Cledson dos Santos Azarias, 19, que também foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Até o momento, a Polícia registrou a prisão de quatro integrantes da quadrilha envolvida no assassinato dos sargentos R. Lima e Adilson da Polícia Militar. Além de Marcelo, foram presos, no último dia 5, Rogério dos Santos, 21 anos, Eduardo Batista dos Santos, 31, e Eronaldo de Jesus, 21.

Nenhum comentário: