quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

BATALHÃO DE CHOQUE EXPÕE NÚMERO DE OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM 2008.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) divulgou na manhã da quarta-feira, 31, o número de ocorrências atendidas em 2008. Segundo os dados obtidos, o Batalhão apreendeu neste ano 29 quilos e 340 gramas de maconha, além de 28 cigarros da droga. A Unidade Militar também apreendeu 01 quilo e 185 gramas de cocaína e ainda 681 pedras, e cerca de 01 quilo de crack.

Em 2008 o Choque apreendeu 123 armas de fogo, contra 83 em 2007. Este ano o Batalhão apreendeu 60 armas brancas e 544 munições. Neste período o BPChq conduziu 786 presos às delegacias da capital e do interior. A Unidade participou ainda de 304 operações durante todo o ano. Enfim , um ano bastante produtivo graças ao Deus Altíssimo.

Um Feliz Ano Novo a todos os choquenanos que desempenharam suas atividades com decidação, determinação, competência e disciplina, batendo recordes em apreensões, mostrando verdadeiramente o valor de uma TROPA DE CHOQUE. PARABÉNS A TODOS, E QUE VENHA 2009.

Um comentário:

2 SGT PM FILIPINO disse...

NÃO HÁ DUVIDAS, DO ENORME TIROCINIO POLICIAL DESTES BRAVOS GUERREIROS, UM DESEMPENHO EXEMPLAR DE TRABALHO, QUE FECHOU BRILHANTEMENTE MAIS UM ANO, RETIRANDO DAS RUAS, MELIANTES E FARTO ARMAMENTO, QUE NESTE ANO QUE CHEGA DEUS PROTEJA ESSES HOMENS, FAZENDO COM QUE A ROTINA SEJA ESSA, DE VITÓRIAS E CONQUISTAS, SEMPRE COM MUITA SEGURANÇA E PROFISSIONALISMO, DEFENDENDO A SOCIEDADE COM FIBRA, SEMPRE COM ESSE ENORME RESPEITO A VIDA E A INTEGRIDADE FISICA DO SER HUMANO.
UM FORTE ABRAÇO E DESEJOS DE UM ANO BRILHANTE E CHEIO DE GLÓRIAS A ESTE BATALHÃO DE CHOQUE E SEUS INFANTES.
SGT PMESP FILIPINO