terça-feira, 16 de dezembro de 2008

BPChq DETÉM ACUSADOS DE AGRESSÃO E ROUBO, E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA PAULISTANA.

Militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam, na última segunda-feira, 15, o cidadão Cleverton Vieira Santos, 23 anos, acusado de crime de falsidade ideológica. A prisão foi efetuada após investigação do serviço reservado do BPChq. O suspeito foi flagrado por volta das 12h, no bairro Olaria, na zona norte de Aracaju, em poder de documento de identidade falsificado.
Cleverton encontrava-se foragido da justiça de São Paulo, suspeito da autoria de crimes de latrocínio, conforme mandado de recaptura. O caso foi encaminhado à 12ª Delegacia Metropolitana, no bairro São José, pela guarnição comandada pelo tenente Gustavo.

Já na tarde de segunda-feira, a guarnição do tenente Gustavo prendeu e conduziu à 12ª DM o cidadão José Adson Alves dos Santos, 20 anos, acusado de roubar um aparelho mp4 de uma adolescente, no bairro São José. O suspeito foi reconhecido por duas testemunhas e detido pela equipe do Choque, na praça da Bandeira.

Policiais do BPChq ainda prenderam, por volta das 23h30 de segunda-feira, o cidadão Jaime dos Santos, 27 anos, sob a suspeita de agredir a própria mãe e a irmã com uma barra de ferro. O caso foi atendido no conjunto Padre Pedro, após denúncia anônima ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom), que atende pelo número de emergência 190. Jaime foi conduzido à 12ª DM pela guarnição comandada pelo sargento Manoel Messias.

Nenhum comentário: