quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

BPChq PRENDE ACUSADOS POR ROUBO DE CELULAR E DIREÇÃO PERIGOSA.

Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) autuaram e levaram à delegacia, por volta das 19h de terça-feira, dia 2, o senhor Lázaro Carlos Pereira Souza, acusado de dirigir perigosamente pela avenida Euclides Figueredo, no loteamento Pau Ferro, na zona norte de Aracaju.

Os policiais da Força Tática, comandados pelo tenente Edvaldo Nascimento, realizavam o patrulhamento da área quando foram surpreendidos pelo suspeito, que adentrou violentamente na via, colidindo com a viatura do Batalhão. Mediante a situação, os militares solicitaram o apoio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), que submeteu o Sr. Figueredo ao teste do bafômetro. Através do exame, a unidade de trânsito constatou que o mesmo encontra-se em situação de embriaguês. Ele foi conduzido, pela guarnição do BPChq, à Delegacia Plantonista para mais esclarecimentos.


Roubo – Na última segunda-feira, dia 1º, os policiais do Choque prenderam, por suspeita de roubo, o flanelinha Ronaldo dos Santos, de 26 anos. Ele é acusado de roubar um aparelho celular pertencente a Lucineide Diniz, 31. O crime aconteceu por volta das 16h30, na rua Filemom Franco Freire, no bairro Ponto Novo. Após diligências, a guarnição comandada pelo sargento Francisco Pereira de Souza Neto deteve o suspeito e o conduziu à 1ª Delegacia Metropolitana. Na unidade da Polícia Civil, já havia uma outra denúncia de roubo formalizada contra o suspeito.

Nenhum comentário: