quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

CHOQUE APREENDE 106ª ARMA DE FOGO DO ANO NO BAIRRO SANTA MARIA.

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam na noite de quarta-feira, dia 10, por volta das 19h, João Paulo Alves dos Santos, 18 anos, acusado de roubar estabelecimentos comerciais no bairro Santa Maria, em Aracaju. A ação aconteceu quando uma guarnição comandada pelo sargento Marcos Madureira recebeu a denúncia de que o acusado teria rouba comerciantes da região por diversas vezes.

Após abordagens realizadas na localidade, os policiais conseguiram localizar João Paulo portando ilegalmente um revólver calibre 32 com seis munições, registrando a apreensão da 106ª arma apreendida pelo Batalhão de Choque no ano 2008. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.


ROUBO

Ainda na noite de quarta-feira, por volta das 18h, uma guarnição policial comandada pelo sargento Garcia realizava abordagens no bairro Cidade Nova, zona norte da capital, quando efetuou a prisão de Regivânio Santos, 22 anos, acusado de roubar pessoas na referida área. No momento da prisão encaminhada à Delegacia Plantonista, o acusado portava uma arma branca (faca). Regivânio possui oito registros na Polícia com acusações referentes a homicídios.


HOMICÍDIO

Na tarde de segunda-feira, dia 8, Alex Trindade Teixeira Silva, 18 anos, foi preso no bairro Santa Maria sob a acusação de homicídio. A ação aconteceu por volta das 14 horas quando uma guarnição comandada pelo sargento José Bispo dos Santos recebeu a informação de havia ocorrido um homicídio no bairro no dia anterior. Os policiais realizaram buscas no local e conseguiram localizar o acusado, que tentou fugir, mas foi detido. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário: