terça-feira, 23 de dezembro de 2008

CHOQUE APREENDE DUAS ARMAS NESTE FINAL DE SEMANA, REALIZANDO DIVERSAS PRISÕES.

No último sábado, dia 20, por volta das 18:45 horas, a guarnição comandanda pelo Sgt. Candeias, foi acionada via rádio, informando que havia ocorrido um roubo em um estabelecimento comercial no Bairro São Conrado. De imediato a guarnição dirigui-se ao local, conseguindo identificar e prender os autores do delito, Alex Souza Mota, 21 anos, em poder do qual foi encontrado um revólver calibre 38, com 04 munições, e um menor de 16 anos. O caso sido encaminhado à delegacia plantonista para as providências de praxe.


OUTRA ARMA APREENDIDA

Já no dia 21, por volta das 01:25 horas, a base do BPChoque acionou via rádio a guarnição comandada pelo Ten. Gustavo, informando que o Sd. Chagas que pertence ao Batalhão de Choque, havia detido um menor de 16 anos, portando um revolver calibre 32, sem munição. Consoante informações obtidas, o menor tinha se envolvido numa briga próximo ao Bar Gordo Light, no Bairro Industrial, tendo sacado a arma e apontado para os desafetos, momento em que foi contido pelo policial do Choque. A ocorrência foi encaminhada posteriormente para a delegacia plantonista.

Com mais estas duas apreensões, sobre para 112 o número de armas de fogo apreendidas pelo Batalhão de Choque no ano de 2008.


PRISÃO POR ARMA BRANCA

No mesmo dia 21, às 09:15 horas, a guarnição do Sgt. W. Silva foi acionada, informando de que Jânio Silva Gomes, 23 anos, teria sacado um revólver da cintura e corrido para um matagal. Ao se localizado pelos policiais do Choque, o Jânio encontra-se em poder de uma faca, porém o revólver não foi localizado, tendo o caso sido conduzido a delegacia.


APREENSÃO DE MACONHA

Também no dia 21, no Castelo Branco, por volta das 09:30 horas, a guanição sob o comandado do Ten. Eron, encontrava-se fazendo rondas naquele núcleo habitacional, quando encontraram em poder de José Paulo Ferreira Santos, 29 anos, 25 g de maconha. O caso foi levado à delegacia plantonista para as devidas providências.


AMEAÇA

Já no período da tarde do dia 21, às 17:30 horas, a guarnição do Cb. Jenisson dos Santos foi acionada informando de que Jorge Luís Nunes Andrade, encontrava-se na clínica Santa Maria, ameaçando duas vítimas de agressão, assim que estas saíssem do trabalho, tendo sido necessário o encaminhamento do caso à delegacia para que as providências fossem adotadas.

2 comentários:

JULIO C G FILIPINO disse...

NÃO HÁ NADA TÃO PRAZEROZO, QUANTO VER POLICIAIS TÃO EMPENHADOS NO COMBATE AO CRIME DIRETO, COLOCANDO EM RISCO SUAS VIDAS, POR PURO E TÃO SOMENTE IDEALISMO.....
PARABÉNS MAIS UMA VEZ A ESTES POLICIAIS, IDEALISTAS, LEAIS E PROFISSIONAIS QUE MOSTRAM DIA A DIA O VALOR DE ENVERGAR UMA FARDA.
SGT FILIPINO
http://sgtpmespfilipino.blogspot.com/

JULIO C G FILIPINO disse...

QUE DEUS PROTEJA SEMPRE A TODOS VCS, DANDO A CADA DIA , GARRA , PERSISTÊNCIA E MÉRITOS ..
GRANDE ABRAÇO
SGT FILIPINO