domingo, 14 de dezembro de 2008

CHOQUE BATE RECORDE EM APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO EM 29 ANOS DE CRIAÇÃO.

Foto de arquivo do BPChoque

No dia de ontem, dia 12, por volta das 15:00 horas, Policiais da Força Tática do BPChoque, efetuaram a prisão do infrator Rogério Nascimento, 19 anos, no Bairro Japãozinho, Zona Norte da Capital. Após denúncia anônima, a equipe comandada pelo Sgt. César Matos, efetuou diligências conseguindo localizar o Rogério e ao efetuar a abordagem do mesmo, foi encontrado em seu poder um revólver calibre 38, contendo 06 seis munições. A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante.

Já no Bairro Santa Maria, Sona Sul, por volta das 22:00 horas, a equipe Força Tática 04, comandada pelo Sgt. Gilson Candeias, ao efetuar rondas na localidade, abordou Cosme dos Santos Silva, 20 anos, em atitude suspeita, tendo seido encontrado com o mesmo uma escopeta calibre 12. Após a apreensão o infrator foi conduzio para a Delegacia plantonista para as providências cabíveis.

Assim, com o incremento nas ações de policiamento ostensivo no ano de 2008, o Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de sergipe, BATE RECORDE EM APREENSÕES DE ARMAS DE FOGO DE SUA HISTÓRIA, CHEGANDO À APREENSÃO DE 109 ARMAS, ATÉ A PRESENTE DATA. Para se ter uma idéia deste aumento, em todo o ano de 2007, foram apreendias 83 armas de fogo, ou seja, 26 armas a menos, ressaltando que faltam 17 dias para o término de 2008. Desta Maneira, os policiais do Batalhão de Choque estão marcando a história de vitórias desta insigne Unidade Especial da PM/SE.

Um comentário:

JULIO C G FILIPINO disse...

QUERO PARABENIZAR A ESTES POLICIAIS MILITARES PELO GRANDE E IMPORTANTE DESTAQUE NAS APREENSÕES DE ARMAS DE FOGO, PRINCIPALMENTE ELEVANDO OS INDICES DE APREENSÃO, COM CERTEZA MINIMIZANDO A ATUAÇÃO DE MELIANTES NO VOSSO TERRITÓRIO, É VALOROSO POR DEMAIS VER IRMÃOS DE FARDA NO COMBATE A CRIMINALIDADE,DE MANEIRA HONESTA E PROFISSIONAL, RETIRANDO DO MEIO DA SOCIEDADE DELINQUENTES, PRESERVANDO VIDAS.
P A R A B É N S
2 SGT PM DE SP FILIPINO
3 BTL DO INTERIOR
CIA FORÇA TATICA