quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

COMANDANTE DO BATALHÃO DE CHOQUE FOI CONVIDADO PARA PARTICIPAR DE SOLENIDADE DE FORMATURA NO 20º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA BAHIA.

Maj. Miranda, Ten Cel. Rosário, Dr. Márlio Damasceno e o Cel. Rivaldo


Ten. Cel. Guerra, Comandante do 15º Grupamento de Bombeiro Militar da Bahia

Dr. Jofre Caldas, Juiz de Direito da Vara Criminal de Paulo Afonso e Dr. Márlio Damasceno


Dr. Márlio Damasceno, Cap. Costa Júnior e o empresário Alberto Conceição Barreto


Início da formatura dos novos soldados do 20º Batalhão da PM/BA, com apresentação da tropa pelo Ten. Nery ao Ten. Cel. Rosário







O Comandante do Batalhão de Choque Maj. Carlos Rolemberg, recebeu convite do Comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar do Estado da Bahia, Ten. Cel. Rosário, para participar de solenidade de formatura de 161 novos soldados daquela Corporação. Face as suas atribuições e operações anteriormente designadas, o Mar. Carlos Rolemberg não pode se fazer presente àquela solenidade, porém enviou um telegrama ao Te. Cel. Rosário parabenizando pela formatura, enaltecendo a importância de estreitamento de relações entre as polícias.

A solenidade de formatura dos novos soldados daquele Batalhão foi realizada no dia de ontem, às 17:00 horas, contando com a presença de diversas autoridade civís e militares que abrilhantaram ainda mais o evento.

A solenidade foi bastante organizada e bonita, merecendo elogios de todos os presentes. O Dr. Márlio Damasceno, advogado do Batalhão de Choque da PM/SE, representou o Maj. Carlos Rolemberg na formatura.

Dentre as autoridade presentes ao evento estavam presentes o Cel. Rivaldo, representando o Exmo. Sr. Comandante Geral da PM/BA Cel. Mascarenhas, o Ten. Cel. Guerra, Comandante do 15º Grupamento dos Bombeiros Militares; Dr. Jofre Caldas, Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Paulo Afonso; Dr. Hidelbrando, Delegado Regional de Paulo Afonso; Dr. Márlio Damasceno, advogado, além de outras.

Já por volta das 22:00 horas, foi realizado um Baile no Clube de Paulo Afonso para os formando e convidados, onde foi oferecido um farto coquetel, com a animação de uma banda local.

O Batalhão de Choque de Sergipe parabeniza ao 20º Batalhão da Polícia Militar do Estado da Bahia pela solenidade e pela formatura dos novos soldados.

Nenhum comentário: