quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

POLICIAIS DO CHOQUE APREENDEM 04 ARMAS DE FOGO E FAZ PRISÃO DE QUADRILHA QUE VINHA ATERRORIZANDO O BAIRRO SANTA MARIA COM DIVERSOS ROUBOS.

Guarnição do Sargento Madureira da Força Tática do Choque

Quadrilha que foi desbaratada no Bairro Santa Maria

Armamentos apreendidos com os integrantes da quadrilha que foi desarticulada



Produtos dos roubos praticados pela quadrilha no Bairro Santa Maria


Na manha desta terça , 23/12/08, varias guarnições da força tática do BPChoque foram acionadas para deter uma quadrilha que há muito vinha atuando no Bairro Santa Maria, praticando diversos roubos e aterrorizando aquela comunidade. Foram presos em flagrante Adelmo dos santos, 33 anos, Alanderson Chagas, 18 anos, Osvaldo de Jesus, 18 anos e três menores, um de 15 anos e e dois de 17, os quais invadiram alguns barracos na localidade roubando cama, colchão, televisão, aparelho de som , bicicleta e muitos dvd's. O menor de 15 anos que chefiava o grupo foi acusado de ter dado um tiro de escopeta em um de seus companheiros, sendo que o mesmo encontra-se no hospital joão alves filho, correndo risco de morte. Com a quadrilha foi encontrado também quatro armas de fogo, sendo 02 escopetas, 01 revólver cal 38, 01 pistola de dois tiros com 5 mmunições de 38 e 3 de cal 12. A guarnição comandada pelo Sgt. Madureira encaminhou o caso para a 13ª Delegacia.
Com mas estas 04 armas, o recorde do Batalhão de Choque aumenta ainda mais, com 116 armas de fogo apreendidas neste ano, mostrando a eficiência, dedicação, determinação, competência e disciplina desta tropa especializada, que busca cada vez mais dar maior segurança a sociedade sergipana.

Um comentário:

JULIO C G FILIPINO disse...

MAIS UMA BELISSIMA OCORRÊNCIA, OS INDICES VÃO EXPLODIR....GRAÇAS AO "CHOQUE"....PARABÉNS..QUERO VER ISSO DOBRAR EM 2009 HEIN....GRANDE ABRAÇO...
SGT FILIPINO