segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

POLICIAL DO BATALHÃO DE CHOQUE E OUTRO DO BPGd AJUDAM FAMÍLIA NECESSITADA NO INTERIOR SERGIPANO.

Sd. Washington do BPGd e Sgt. Alexinaldo do BPChq, fazendo doações de gêneros alimentícios e roupas a família no interior sergipano.






O Sgt. Alexinaldo Santos Borges do BPChq e o Sd. Washington do BPGd tiveram conhecimento da situaçao de necessidade por qual a Sra. Josefa, do povoado de Canafístula, Município de Riachao do Dantas estava a passar. Esta senhora perdeu o marido por disparo de arma de fogo e ficou sem condições de criar os cinco filhos menores de seis anos, que estavam a passar fome. Trata-se de uma família humilde que nem sequer possui banheiro em sua residência. Sensibilizados com esta situação os dois policiais aqui citados, realizaram doação de gêneros alimentícios e roupas a esta família, que ficou extremamente agradecida, pois tais doações chegaram em boa hora, visto que, com a seca que assola o sertão, esta família está ainda mais necessitada, por não encontrar em que trabalhar.
Esta atitude mostra que os policiais da Polícia Militar do Estado de Sergipe, não só atuam em prol da sociedade no combate a criminalidade, como também, procuram ajudar os irmãos menos afortunados, mostrando a sensibilidade destes mesmo policiais. Parabéns.

Nenhum comentário: