quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

SOLDADO DO CHOQUE RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NA AVENIDA AUGUSTO FRANCO.

Um soldado do Batalhão de Choque da Polícia Militar deslocava no início da manhã desta quarta-feira, dia 3, pela avenida Augusto Franco, quando nas imediações do Condomínio Parque Diamante foi acionado por um cidadão, que informou ao policial que a sua motocicleta, CG Titan, cor cinza, placa HZU 57-04, que havia sido furtada na madrugada da terça-feira, dia 2, estava nas proximidades com um homem.

O policial imediatamente se prontificou a ajudar a vítima indo até o local mencionado para abordar o suspeito. Chegando lá, o PM imobilizou Whashington da Conceição Lima, 22 anos, conhecido por “Xexéu”, que mesmo dominado se apossou de um caco de vidro e deflagrou um golpe no braço esquerdo do policial. Mesmo ferido o soldado dominou o acusado e solicitou reforço ao Choque, que encaminhou viaturas ao local e efetuaram a prisão do acusado.

A vítima confirmou que o veículo era de sua propriedade. O suspeito, então foi levado para a Delegacia Especial de Roubo e Furto de Veículos (DERFV), onde foi lavrado o flagrante. A motocicleta, também, foi levada para a unidade policial para ser devolvida posteriormente ao seu proprietário. O militar ferido foi encaminhado para o Hospital da Polícia Militar (HPM), onde foi medicado e liberado posteriormente.

Nenhum comentário: