terça-feira, 23 de dezembro de 2008

VEREADOR ELEITO E RADIALISTA DA RÁDIO RBN DE PAULO AFONSO, DESEJA BOAS FESTAS AOS CHOQUEANOS.

O Radialista e Vereador eleito da Cidade de Paulo Afonso, Ozildo Alves, enviou e-mail para o Batalhão de Choque, deixando a seguinte mensagem:
"Obrigado a todos do Batalhão de Choque de Sergipe. É verdade, graças a Deus e ao povo de Paulo Afonso, fui eleito vereador. Parabéns pelo trabalho, principalmente trabalho de resgate de vidas que vocês desempenham. Que Deus renove cada vez mais a vida espiritual de todos nós. Feliz Natal e um 2009 cheio de bençãos!!! Estarei sempre dando uma olhada no Blog.
Abraços,

Ozildo Alves"

Um comentário:

edivania vital fernandes disse...

oi,ozildo alves sou natural de paulo afonso mais estou aqui em uberlandia minas gerais a cinco anos mais te esculto todos os dias em minha casa,te adoro muito e seus programas.beijao quando voce estiver,na radio manda um beijo p/mim mim chamo edvaia vital fernandes,vania a filha de ze-pintor.