segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

CHOQUE ATENDE A DIVERSAS OCORRÊNCIAS NA PRIMEIRA SEMANA DE 2009.



ROUBO

Ontem, dia 05, a guarnição do BPChoque sob o comando do Ten. Luiz Gustavo Ferreira, encontrava-se fazendo ronda no Bairro 18 do Forte, por volta das 19:00 horas, quando detiveram João Carlos José, 24 anos, por ter roubado duas bicicletas, tendo no momento da sua prisão sido encontrado com uma delas. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista para as devidas providências.


PRISÃO DE FUGITIVO DA 1ª DM

No último domingo, dia 04, policiais do Choque sob o comando do Ten. Gustavo encontrava-se de serviço no Bairro São Carlos, quando percebeu que um cidadão ao avistar a viatura demonstrou um certo nervosismo. Após a realização da abordagem, constatou-se tratar de Willamis Santos Leite, 18 anos, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto, sendo o mesmo fugitivo da 1ª Delegacia Metropolitana. O recapturado foi conduzido à DEPLAN.


ROUBO

Policiais do BPChoque encontravam-se na Rodovia João Bebe Água em São Cristóvão, no dia 03, por volta das 19:30 horas, quando foram acionados por populares que havia um cidadão roubando pessoas portando uma foice. A guarnição comandada pelo Ten. J. Lima realizou buscas na localidade e conseguiu prender Helenaldo da Silva, 48 anos, que foi encaminhado para a Delegacia Plantonista para as providências legais.


TRÁFICO DE DROGAS

Já no dia 02, por volta das 21:35 horas, policiais do BPChoque sob o comando do Sgt. Edi Carlos Aragão, encontravam-se de serviço no Bairro América fazendo patrulhamento de rotina, quando abordaram Pablo Amadeu Pereira Soares, 26 anos, tendo sido encontrado em poder do mesmo 16 trouxas de maconha e R$ 39,00 em espécie. A ocorrência foi conduzida para a DEPLAN para a lavratura do flagrante.


OUTRO TRÁFICO DE DROGAS - APREENSÃO DE 600 GRAMAS DE MACONHA

Também no dia 02, desta feita por volta das 16:00 horas, a guarnição do Choque comandada pelo Sgt. Eraldo Evangelista Matheus, encontrava-se fazendo rondas no Bairro Industrial, quando populares denunciaram existiam pessoas vendendo drogas naquela comunidade. De imediato os policiais fizeram buscas na região e lograram êxito em prender em flagrante Ronald Oliveira Santos, 37 anos, que estava em poder de 03 troxas de maconha e mais 600 gramas de maconha enterra nas proximidades do local onde foi preso, além de R$ 601,00 em espécie. O detido foi encaminhado para a Delegacia Plantonista para as devidas providências.


APROPRIAÇÃO INDÉBITA

No mesmo dia 02, às 15:35 horas, policiais do Choque sob o comando do Ten. Rogério do Prado Souza, foram acionados via telefone, informando que no Hotel Amado, no centro da Capital, tinha sido localizado um veículo gol prata, placa policial MWE-0562, locado há mais de 06 meses a uma empresa e que nunca tinha sido devolvido. Ao chegarem no local os policiais apreenderam o carro que estava em poder de Carlos Alberto Silveira de Souza, 58 anos, que foi detido e encaminhado junto com o veículo para a DEPLAN.


DANO E AGRESSÃO FÍSICA

No primeiro dia do ano, policiais do BPChoque, que estavam sob o comando do Ten. Edvaldo Nascimento, foram acionados pelo COMPOM, por volta das 19:30 horas, para se deslocarem até o Bairro Santa Maria, onde a Sra. Ana Paulados Santos, 30 anos, estava sendo vítima de agressões físicas e verbais por parte do Sr. Wellington Santos de Matos. Ao chegarem ao local os policiais comprovaram tais agressões, bem como, encontraram diversos pertences da residência da vítima quebrados, detendo o agressor e conduzindo-o posteriormente para a Delegacia Plantonista para as providências legais.


OUTRA AGRESSÃO FÍSICA

Também no dia 1º, no mesmo Bairro Santa Maria, após solicitação via COPOM, a guarnição do Choque comandada pelo Sgt. Gilson Bomfim Candeias, até a residência da Sra. Gildete Feitosa Lima, a qual informou ter sido agredida fisicamente por Antônio José dos Santos, 53 anos, tendo os policiais comprovado o ocorrido e logrado êxito em deter o agressor, que foi conduzido para a Delegacia Especial de Proteção a Mulher.


MAIS UMA AGRESSÃO A MULHER

No mesmo dia 1º, às 16:40 horas, no Bairro Santa Maria, os mesmos policiais do BPChoque sob o comando do Sgt. GilsonBomfim Candeias, foram acionados novamente pelo COMPOM, informando desta feita que a Sra. Edidvânia Tavares da Silva estava sendo agredida fisicamente e verbalmente por Kleber Santos Ferreira e ao chegarem na residência da vítima, detiveram o agressor e o conduziram para a Delegacia Plantonista para as providências devidas.

Nenhum comentário: