terça-feira, 13 de janeiro de 2009

JUIZA DE DIREITO E PROMOTOR DE JUSTIÇA DA COMARCA DE CARMÓPOLIS FAZEM VISITA AO BATALHÃO DE CHOQUE

Dr. Solano Lúcio de Oliveira Silva e a Drª. Lidiane dos Santos Andrade, ao lado do Comandante do Batalhão de Choque Maj. Carlos Rolemberg









Dando prosseguimento ao estreitamento de relações entre a Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Choque e o Judiciário do nosso Estado, nesta segunda-feira, dia 12, a Drª. Lidiane dos Santos Andrade e o Dr. Solano Lúcio de Oliveira Silva, respectivamente Juiza de Direito e Promotor de Justiça da Comarca de Carmópolis, estiveram realizando uma visita ao Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de Sergipe, onde connheceram as instalações da Unidade Especializada, viaturas, dentre elas a Unidade de Intervenção Blindada, armamentos utilizados, inclusive os não letais, onde receberam uma explanação do Cb. Caetano acerca destes, bem como, os recentes escudos e capacetes balísticos adquiridos recentemente. As duas autoridades judiciárias foram recepcionadas pelo Comandante do Batalhão de Choque, Maj. Carlos Rolemberg, que fez questão de acompanhá-las durante toda a visita. Após encerrada a visita, foi oferecido um almoço à Drª. Lidiane e ao Dr. Solano.
As autoridades judiciárias ficaram agradecidas pela receptividade que tiveram, inclusive com o conhecimento adquirido de que forma o Batalhão de Choque atua e os equipamentos utilizados, demonstrando interesse de quando necessário, utilizarem os préstimos da Unidade.
O Choque agradece à Drª Lidiane e ao Dr. Solano pela visita, sentindo-se honrado com a presença de ambos nas dependências do Batalhão.

Nenhum comentário: