sábado, 17 de janeiro de 2009

Ministério da Justiça abre 150 mil vagas para curso de segurança a distância

A partir do dia 26 de janeiro a 2 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para os primeiros cursos a distância de 2009. Policiais federais, rodoviários federais, civis, militares, bombeiros, agentes penitenciários e guardas municipais poderão se inscrever diretamente no site do Ministério da Justiça - www.mj.gov.br/ead.

Serão ofertadas 150 mil vagas e disponibilizados 35 cursos. Entre as propostas inovadoras da Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública - Renaesp - estão o Uso Progressivo da Força, Segurança Pública sem Homofobia e Polícia Comunitária.

Os alunos, mesmo a distância, contarão com a ajuda de tutores, para tirar dúvidas, estipular tarefas e avaliar os trabalhos produzidos. Os policiais que não têm acesso à internet terão à disposição 210 telecentros instalados nos estados. As aulas começam no dia 26 de fevereiro e devem terminar no dia 30 de março para os cursos de 40h; e no dia 13 de abril para a carga horária de 60h.

Fonte: Cinform

Um comentário:

leninha disse...

desde do nociario no sergipe 1ª edição q tento entrar no site mais não consigo.
Gostaria de saber se pode se escrever pessoa de qualquer idade mesmo sem ter qualquer vinculo com cargo da secretaria de segurança.