terça-feira, 13 de janeiro de 2009

POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE APREENDEM 400 GRAMAS DE CRACK NO BAIRRO COQUEIRAL

400 gramas de crack e balança de precisão apreendida pelo BPChq


Com a ajuda de cães farejadores, a Polícia de Choque realizou no final desta manhã, dia 13, com policiais da Força Tática e do Canil do BPChq, uma operação no loteamento Coqueiral, bairro Porto Dantas, zona norte de Aracaju. Num dos barracos da localidade foram apreendidos 400 gramas de crack orçados em cerca de R$ 9 mil. O estouro da boca de fumo foi feito com base em denúncias anônimas.
Apesar do cerco, a polícia não conseguiu localizar e prender os traficantes. "Ninguém mora no barraco. O local vinha sendo usado exclusivamente para estocar e vender a droga", disse o Comandante da 2ª Companhia (Força Tática) do BPChq, Capitão George.
"Por ser uma comunidade de baixa renda, os traficantes aproveitam para expandir o tráfico e acabam iludindo alguns moradores, principalmente os mais jovens com a promessa de dinheiro fácil e rápido. É uma situação preocupante", afirma Capitão George.
O Coqueiral é considerado hoje um dos principais pontos de tráfico de drogas de Aracaju. O avanço da droga chega com o crescimento da violência em toda área.
Fonte: site atalaiaagora

Um comentário:

JULIO C G FILIPINO disse...

COM ESTOU SEMPRE ACOMPANHANDO ESTE MARAVILHOSO TRABALHO DESENVOLVIDO POR ESTE BATALHÃO DE CHOQUE, RESOLVI COMPARTILHAR COM OS LEITORES DA MINHA PAGINA DESSE PRAZER DIARIO, COLOCANDO POSTAGEM ESPECIFICA A RESPEITO DE VOCÊS,PROPONDO VISITA AO VOSSO BLOG, DENTRO DO PELOTÃO INUMEROS IRMÃOS JA FIZERAM ELOGIOS E COMENTARIOS, PELAS BELISSIMAS OCORRÊNCIAS, PELO CAPRICHO E DEDICAÇÃO DESENVOLVIDOS NA PAGINA, BEM COMO AS FOTOS POSTADAS DE VIATURAS ETC.
UM FORTE ABRAÇO..
DEUS SEMPRE OS ABENÇÕE!!
2SGT PMESP FILIPINO