segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO NO BAIRRO SANTA MARIA E RECAPTURA FUGITIVO DA JUSTIÇA PAULISTA

No dia de ontem, 18, por volta das 22:00 horas, policiais do Batalhão de Choque sob o comando do Ten. J. Lima, estavam realizando patrulhamento no Bairro Santa Maria, quando se depararam com 03 indivíduos que, ao percerem a aproximação da viatura, empreenderam fuga, tendo do militares saído no encalço dos mesmos, conseguindo alcançá-los e ao procedrem a abordagem, foi encontrado em poder de Valfran Araújo de Carvalho, 21 anos, uma escopeta calibre 28, com uma munição intacta, o qual foi preso e encaminhado à Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante.

Esta é a 5ª arma de fogo apreendida este ano pelo Batalhão de Choque


RECAPTURA DE FUGITIVO DA 11ª VARA CRIMINAL DA COMARCA DE SÃO PAULO

Também neste domingo, também no Bairro Santa Maria, às 11:00 horas, durante patrulhamento de rotina, a guarnição do BPChq comandada pelo Sgt. José Bispo de Oliveira, percebeu um homem em atitude suspeita, tendo abordado o mesmo. Ao efetuar a consulta acerca dos antecedentes, comprovou se tratar de Diego Mendes dos Santos, 29 anos, que era fugitivo da 11ª Vara Criminal da Comarca de São Paulo, tendo sido conduzido à DEPLAN para as providências cabíveis.


DEPREDAÇÃO

Ainda neste mesmo dia 18, policiais do Choque foram acionado via COPOM informando que havia uma confusão em uma Igreja Evangélica localizada no Bairro Soledade. De imediato a guanição comandada pelo Sgt. Eraldo Evangelista Mateus, se deslocou até o local e lá chegando, encontrou diversas pessoas em estado de pânico, em virtude de um elemento ter causado um tumulto, depredando o telhado da Igreja, tendo depois se evadido. Os militares empreenderam buscas na região, conseguindo localizar o causador do tumulto, RAULISSON FERREIRA SANTOS, 30 anos, que estava em estado de embriaguês, encaminhando o mesmo à Delegacia Plantonista para as devidas providências.

Nenhum comentário: