domingo, 8 de fevereiro de 2009

ATUAÇÃO DO BATALHÃO DE CHOQUE NO SEQUESTRO DO FUNCIONÁRIO DA PETROBRAS É ELOGIADA POR INTEGRANTE DA POLÍCIA MILITAR PAULISTA

Batalhão de Choque é elogiado pela atuação durante o sequestro do funcionário da Petrobras, sendo enviada a seguinte mensagem para seus integrantes:

"LINDA OCORRÊNCIA.....PARABÉNS AOS HOMENS DO BATALHÃO DE CHOQUE -PMSE

2º SGT FILIPINO - PMESP

2 comentários:

Fábio disse...

Acompanhei de perto a operação de resgate do funcionário da Petrobrás. O choque está de parabéns, foi um belo trabalho. Assim se faz Segurança Pública!
Fábio Viana - repórter de Segurança Pública do jornal Cinform

2 SGT PM FILIPINO disse...

PRA MIM É SEMPRE UMA HONRA PARTICIPAR E DEIXAR MINHA OPINIÃO, QUE NADA MAIS É QUE A EXPRESSÃO PURA, DA SATISFAÇÃO DE VER IRMÃOS DE FARDA, TÃO EMPENHADOS E TÃO DESTEMIDOS, LUTANDO SEM TRÉGUA EM DEFESA DA SOCIEDADE , FAZENDO COM MAESTRIA SEU PAPEL DE POLICIA OSTENSIVA PREVENTIVA E REPRESSIVA,SÓ UM PATRULHEIRO SABE COMO É DIFICIL, PEGAR UM FLAGRANTE, MESMO QUANDO A BUSCA NA SOLUÇÃO DE CRIMES, É INCESSANTE, TODOS SABEMOS QUE O CRIMINOSO SEMPRE SE PREPARA PARA UM BOTE POLICIAL, MOTIVO QUE ESTE BATALHÃO MERECE TODO MERITO E TODO LOUVOR, POIS, DEMONSTRA NO DIA A DIA O VIGOR E O TIROCINIO POLICIAL CORRENDO NAS VEIAS....PARABÉNS MESMO...A TODOS OS INTEGRANTES DESTE EXEMPLAR BATALHÃO.
OBRIGADO PELAS POSTAGENS A MEU RESPEITO....FIQUEI MUITO GRATO.
SGT PMESP FILIPINO