sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

BANDIDO ENVOLVIDO EM SEQUESTRO RELÂMPAGO É MORTO EM TROCA DE TIRO COM POLICIAIS DO CHOQUE

Veículo onde a vítima do sequestro se encontrava no porta-mala

Dos três envolvidos no seqüestro do funcionário da Petrobras Luiz Garcia dos Santos, de 51 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira(6), um morreu agora à tarde durante troca de tiros com a polícia. Com ele, os policiais encontraram uma pistola 9 milímetros, de uso exclusivo das Forças Armadas e das polícias federais. Um outro foi preso e o terceiro seqüestrador continua foragido. Os policiais civis e militares ainda estão no município de Japaratuba realizando buscas na tentativa de prender o último envolvido no crime.

De acordo com o comandante da Tropa de Choque, major Carlos Rolemberg, o caso mobilizou mais de 10 equipes da Polícia Militar. "Vamos seguir nas buscas desse assaltante. Não podemos deixar que esse tipo de crime ganhe corpo no nosso Estado", afirmou.


Seqüestro

Nesta sexta-feira(6) uma mega operação foi realizada para resgatar o funcionário da Petrobrás, o técnico em manutenção, Luiz Garcia dos Santos, 51 anos, que ficou em poder de uma quadrilha de assaltantes.

O técnico foi capturado pelos bandidos no momento em que tirava o carro da garagem de casa que fica na Rua "J" nº 51 bairro Luzia, zona sul da cidade. Segundo informações, a vítima iria levar o filho para fazer uma prova, quando foi surpreendido pelos bandidos que estavam em um outro carro, um Corsa, o qual foi abandonado no local.

De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela polícia, o Corsa foi roubado na noite de ontem (05) na zona norte da cidade. O veículo que foi deixado na porta de Luiz Garcia está sendo periciado neste momento.

Familiares da vítima afirmam que Luiz Garcia estava com toda documentação, inclusive cartões de crédito. Agora a pouco, a família descobriu que um saque foi feito em uma das agências do Banco do Brasil, em Nossa Senhora do Socorro.

Fonte: site Atalaia Agora

Nenhum comentário: