segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

BPChq DETÉM HOMEM E ADOLESCENTE ACUSADOS DE AMEAÇAR MULHER COM ARMA DE FOGO

Policiais do Batalhão de Choque (BPChq) da Polícia Militar de Sergipe prenderam em flagrante Roberto Santos de Alcântara, 38 anos, e apreenderam um adolescente de 15 anos acusados de ameaçar uma mulher de idade e nomes não revelados, por volta de zero hora de domingo, dia 8, no bairro Santa Maria. Os militares chegaram ao local através de denuncia anônima de que uma mulher estava sendo ameaçada na residência de número 121 da rua 8, no referido bairro.

No endereço indicado, a guarnição do BPChq encontrou o adolescente com uma munição calibre 12 escondida no bolso da bermuda. Questionado sobre a arma de fogo, o garoto respondeu: “Ache!”. Iniciadas as buscas na residência, os policiais localizaram, em cima de uma mesa, duas escopetas calibre 12 de fabricação caseira, um cano de escopeta calibre 16 e quatro munições de calibre 12 intactas.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista pela guarnição comandada pelo tenente Luiz Gustavo Ferreira, a fim de que fossem tomadas as providências cabíveis.


AGRESSÃO

O Batalhão de Choque prendeu ainda, no último domingo, 8, Samuel Santana Santos,20 anos, Adriano Salviano dos Santos, 18 anos, e um adolescente de 15 anos acusados de apedrejar um cidadão, nas imediações do viaduto que dá acesso ao conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão. Os agressores foram identificados como membros de uma torcida organizada do Club Sportivo Sergipe. A vítima foi conduzida ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) e os acusados, à Delegacia Plantonista, pela guarnição comandada pelo tenente Edvaldo Nascimento.

Nenhum comentário: