domingo, 22 de fevereiro de 2009

CARNAVAL 2009: CHOQUE DETÉM SUSPEITA DE TRÁFICO E APREENDE 11 PEDRAS DE CRACK NO CENTRO.

Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam uma suspeita de tráfico na Travessa Hélio Ribeiro, Centro, na noite da sexta-feira, 20. A guarnição da viatura Tático 03, comandada pelo sargento Cosme Garcia de Santana, localizou a infratora após denúncia anônima, que informava sobre uma mulher que traficava drogas na área e escondia o material nas vestes.
A suspeita, identificada como Idália Barreto da Costa, de 29 anos, foi revistada e detida nas imediações do Bar do Meio, com 11 pedras de crack e a quantia de R$ 33,00 em cédulas e R$ 5,00 em moedas. Assim que avistou a viatura do Choque ela jogou a droga atrás de um poste, o que não impediu que fosse presa e encaminhada à Delegacia Plantonista Sul, juntamente com o entorpecente.


CARNAVAL

Neste Carnaval, o BPChq emprega 150 homens e 25 viaturas por dia nas diversas festas da capital e do interior. Na tarde do sábado, 21, 20 policiais e duas caminhotes da Unidade estão empregados no policiamento do Bloco Rasgadinho, no bairro Suissa. O major Rolemberg, comandante do Batalhão, está na área acompanhando de perto o trabalho de sua tropa.

Nenhum comentário: