quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

CHOQUE APREENDE 43 PEDRAS DE CRACK NA CAPITAL.

Na tarde da quarta-feira, 11, policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam Gladston Alves Santos, de 21 anos, na Avenida São Paulo, bairro Siqueira Campos. O homem foi detido durante rondas em poder de três pedras de crack e da quantia de R$ 30 em cédulas de baixo valor.

A polícia chegou até Gladston após denúncia de populares, que informavam sobre dois suspeitos que comercializavam e escondiam entorpecentes numa bicicleta. Os militares localizaram a dupla, mas só Galdston foi preso, pois confessou ser o dono da droga. Policiais comandados pelo sargento Francisco Neto encaminharam o infrator à Delegacia de Entorpecentes, onde foram tomadas as providências necessárias ao caso.


OUTRA APREENSÃO

Ainda na quarta-feira, 11, homens do BPChq faziam patrulhamento no bairro Santa Maria, quando avistaram Maria de Fátima dos Santos, de 41 anos, conhecida por Neném, esconder um pacote dentro de um barraco. Os militares foram ao local e revistaram a habitação, encontrando uma bolsa com 40 pedras de crack. A mulher foi conduzida à Delegacia Plantonista Sul.

Nenhum comentário: