quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

MAIS UMA VEZ O BATALHÃO DE CHOQUE RECEBE COMENTÁRIOS ELOGIOS, SENDO UM DE REPÓRTER DO CINFORM E OUTRO DE POLICIAL MILITAR PAULISTA.

Graças ao empenho e dedicação de todos os policiais que fazem o Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de Sergipe, esta Unidade recebe novos elogios destacando o trabalho efetuado.

O repórter do Jornal Cinform, Fábio Viana, que acompanhou de perto a atuação do Batalhão de Choque no caso do sequestro do funcionário da Petrobras, enviou o seguinte comentário elogioso:

"Acompanhei de perto a operação de resgate do funcionário da Petrobrás. O choque está de parabéns, foi um belo trabalho. Assim se faz Segurança Pública!"

Fábio Viana - repórter de Segurança Pública do jornal Cinform

Já o 2º Sgt. Filipino da Polícia Militar do Estado de São Paulo, enviou o seguinte comentário:

"Para mim é sempre uma honra participar e deixar minha opinião, que nada mais é que a expressão pura, da satisfação de ver irmão de farda, tão empenhados e tão destemidos, lutando sem trégua em defesa da sociedade, fazendo com maestria o seu papel de polícia ostensiva preventiva e repressiva. Só um patrulheiro sabe como é difícil, pegar um flagrante, mesmo quando a busca na solução de crimes é incessante. Todos sabemos que o criminoso sempre se prepara para um bote policial, motivo que este Batalhão merece todo mérito e todo louvor, pois demonstra no dia a dia, o vigor e o tirocínio policial correndo nas veias... Parabéns mesmo a todos integrantes deste exemplar Batalhão. Obrigado pelas postagens a meu respeito... Fiquei muito grato".

2º Sgt PMESP Filipino

Um comentário:

JULIO C G FILIPINO disse...

MAIS UMA VEZ AGRADEÇO PELA PUBLICAÇÃO DE MEU COMENTARIO...UM FORTE ABRAÇO A TODOS E QUE DEUS OS ABENÇÕE SEMPRE