sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

POLÍCIA MILITAR E FUNASA FORMALIZAM ENTREGA DE SEDE DO BATALHÃO DE CHOQUE.

Cel. Magno Silvestre, Comandante Geral da PM/SE, fazendo a entrega de homenagem à Dra. Jória Nascimento Dias, Diretora da FUNASA



Dr. Kércio Pinto, Secretário de Segurança Pública, Dra. Jória Nascimento e Maj. Carlos Rolemberg, Comandante do Batalhão de Choque



Almoço fornecido aos presentes após solenidade



Um almoço com autoridades civis e militares marcou a entrega oficial do prédio pertencente à Fundação Nacional de Saúde (Funasa) ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), na rua Castro Alves, 481, bairro Ponto Novo, onde está instalada a atual sede da unidade especializada da Polícia Militar. O evento teve a presença do secretário Estadual da Segurança Pública, Kércio Silva Pinto, do comandante geral da PMSE, coronel Alberto Magno Silvestre Santos, do Comandante do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), coronel Aelson Resende, do comandante do Policiamento Militar do Interior (CPMI), coronel Genário dos Santos João, e do chefe da 5ª Seção do Estado Maior Geral, coronel José Carlos Pedroso Assumpção.

Segundo o comandante do BPChq, major Carlos Rolemberg, o almoço foi promovido como forma de agradecimento à relevante parceria com a Fundação Nacional de Saúde, na pessoa da Drª Jória Nascimento Dias, que intermediou as negociações e cedeu as instalações do prédio para abrigar a tropa de Choque. “A parceria com a Funasa resultou na melhoria das instalações e da infra-estrutura do Batalhão e refletiu diretamente na qualidade do serviço de segurança pública prestado pela Polícia Militar à sociedade sergipana”, ressaltou o major.

Para a Drª Jória Nascimento Dias, administradora da Funasa em Sergipe, o prédio cedido pelo Governo Federal ao Batalhão de Choque é uma conquista merecida. “O prédio, onde antes funcionava a Sucam, foi repassado à Secretaria de Estado da Segurança Pública e a Secretaria oficializou o funcionamento das atividades do BPChq no local. Agora o Batalhão de Choque tem sede própria e poderá manter por muito tempo as atividades de policiamento desenvolvidas no prédio”, concluiu a administradora.

Nenhum comentário: