sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

TROPA DE CHOQUE DESATIVA PONTO DE VENDA DE DROGAS NO COQUEIRAL.

Dentro das atividdes de reforço no patrulhamento de Aracaju e região metropolitana, o Batalhão de Choque de Polícia Militar desativou na noite desta quinta-feira, 12, um ponto de venda e consumo de droga no bairro Coqueiral. Foram apreendidos maconha pronta para a venda e consumo, além de um cachimbo e dinheiro em pequenas notas, usadas como troco.

O imóvel era domicílio do desempregado Edilberto Santana dos Santos, 46 anos, que foi preso em flagrante por tráfico. O entorpecente estava todo escondido dentro de um caldeirão de alumínio. Eram 100g de maconha à granel mais 17 cigarros da droga preparados para o consumo e outros 11 papelotes prontos para venda.

A prisão foi feita a partir de denúncias de moradores. "Apuramos denúncia passada pela população e constatamos que havia maconha na casa, além de R$ 33,55 em pequenas notas, usado para dar troco aos usuários e um cachimbo, que servia para os viciados consumirem no próprio endereço", relatou o tenente Edvaldo Nascimento.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, no bairro São José. A operação contou com apoio da guarnição do sargento Cosme Garcia, também da Força Tática do Batalhão de Choque.

Nenhum comentário: