sábado, 7 de fevereiro de 2009

VEJA AQUI FOTOS DOS POLICIAIS DO CHOQUE NA BUSCA DO FUNCIONÁRIO DA PETROBRAS QUE FOI SEQUESTRADO, BEM COMO, DOS CRIMINOSOS QUE PRATICARAM O DELITO






Desde que foram acionados, os Policiais do Batalhão de Choque não mediram esforços no sentido de localizar o funcionário da Petrobrás Luiz Garcia dos Santos, 51 anos, que foi vítima de sequestro em Aracaju, bem como, os três meliantes que praticaram o delito, que fugiram com destinho a região do Vale do Continguiba, vasculhando canaviais nos municípios de Japaratuba, Carmópolis e Capela, chegando inclusive a enfrentar áreas elameadas, porém obtiveram êxito em capturar dois dos três criminosos, sendo que Wellington de Jesus Santos, 28 anos, em troca de tiros com os Policiais do Choque, veio a óbito, sendo encontrado em poder do mesmo uma pistola 9 mm e o outro elemento Adriano Queiroz Júnior, 18 anos, foi preso, e em seu poder, foi recuperado parte do dinheiro que os sequestradores sacaram da conta da vítima no Banco do Brasil do Município de N. S. do Socorro, tendo este sido conduzido posteriormente para o COPE. Os militares continuarão na busca do terceiro elemento para fazer a prisão do mesmo.

Um comentário:

CRIS - LAN - HOUSE disse...

OLÁ BOA NOITE, GOSTARIA DE CONHECER ALGUNS PM. QUE SEJAM SOLTEIROS ACIMA DE 39 ANOS.OK EU TENHO 38 ANOS, SOLTEIRA. OK PARABÉNS A TODOS PM DE SERGIPE.
MEU MSN É:
eunice302008@hotmail.com