segunda-feira, 2 de março de 2009

BATALHÃO DE CHOQUE PARTICIPA DA EXPOSIÇÃO COMEMOTATIVA ALUSIVA AOS 174 ANOS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE, NO SHOPPING RIOMAR.

Cel. Alberto Magno Silvestre a exposição. Nas fotos, ao lado dos Policiais do Choque



Policiais do Choque com a Unidade de Intervenção Blindada que está exposta para o Público




Armamento não letal utilizado pelo BPChq


Uniforme do Choque


Armas de fogo utilizadas no serviço do Batalhão de Choque

Escudo balístico e outras armas de fogo

Capacetes balísticos e outros materiais


O Batalhão de Choque está participando juntamente com outras Unidades, no período de 02 a 07 de março, no Shopping Riomar, da exposição comemorativa aos 174 anos de criação da Polícia Militar do Estado de Sergipe, onde são mostrados à sociedade, o acervo histórico, equipamentos e armas utilizadas pela Corporação. O Comandante Geral da PM/SE, Cel. Alberto Magno Silvestre, prestigiou a abertura da exposição, que já nesta segunda-feira, tem contado com um bom público.

2 comentários:

Anônimo disse...

Me chamo Ricardo e fui ver a exposição da PMSE, fui muito bem recebido pelos policiais que lá estavam. Agradeço as explicações a eu prestadas. E espero ke possam depois vir a visitar meu site que vai estar com as fotos da exposição. abraços

JULIO C G FILIPINO disse...

SERIA UM PRAZER PODER VISITAR PESSOALMENTE ESTA EXPOSIÇÃO, PELAS FOTOS DA PRA VER O ZELO E O CAPRICHO DISPENSADO PELOS ORGANIZADORES....PARABÉNS MESMO!!!
OQUE É BOM TEM QUE SER MOSTRADO, NÃO SEI SE TEM POR AI.... MAS UM PAINEL COM AS OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE SERIA INDISPENSAVEL...UM FORTE ABRAÇO
FILIPINO