quarta-feira, 25 de março de 2009

Servidores têm nova opção para realizar curso de idiomas.

Os servidores do Governo de Sergipe terão descontos especiais em mais uma escola de idiomas. O Challenge aderiu à parceria realizada entre a Escola de Administração Pública e escolas de idioma de Sergipe. Com isso, os servidores terão mais uma opção para realizar cursos de inglês e espanhol a preços especiais, com direito a 20% de desconto nas mensalidades.

Para efetuar a matrícula, o servidor deve comparecer à escola de idiomas com o contracheque em mãos. Maridos, esposas e filhos dos servidores também participam do benefício. "A política de valorização do servidor público é uma das prioridades do Governo do Estado. Por isso, temos investido continuamente no potencial dos servidores, nas boas condições de trabalho e na qualidade de vida, tanto para os servidores como para a sua família", disse o secretário da Administração, Jorge Alberto.

Desde novembro do ano passado, os servidores públicos estaduais têm direito a realizar cursos de idiomas a preços especiais. As primeiras escolas a aderirem à parceria com o Governo de Sergipe foram a British and American e a Aliança Francesa.

Fonte: Ascom Sead

Nenhum comentário: