segunda-feira, 6 de abril de 2009

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO NO FINAL DE SEMANA.

Militares do Batalhão de Polícia de Choque faziam patrulhamento às 5h30 do domingo, 5, no Marcos Freire, nas proximidades do terminal de ônibus, na rótula da Piabeta, quando se depararam com dois homens efetuando disparos com arma de fogo. De imediato a guarnição comandada pelo sargento José Ernildo Félix interviu, chegando a prender a dupla, que estava em poder de um revólver calibre 32 e seis munições deflagradas. Os homens foram presos e conduzidos à Delegacia Plantonista.

Na tarde do sábado, 4, militares do Choque prendem jovem acusado de agredir uma mulher e suas filhas com murros e pontapés no bairro Santa Maria. A guarnição comandada pelo sargento José Bispo dos Santos foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e encaminhou o infrator à Delegacia Plantonista. Com ele foi encontrada uma arma branca.

BPChq prende jovem de 18 anos e apreende adolescente de 16 anos na noite da sexta-feira, 3, no conjunto Parque dos Faróis. A dupla foi encontrada durante rondas, quando ao perceber a aproximação da polícia tentou se desfazer de um revólver calibre 22 e uma munição. Os jovens e a arma foram conduzidos à Delegacia Plantonista pela guarnição comandada pelo sargento Alexandre de Pina Santos.

Policiais do BPChq faziam rondas pelo bairro Santos Dumont, na noite da quinta-feira, 2, quando foram informados sobre um homem que estava numa praça da localidade escondendo uma arma embaixo de um banco. Os militares foram ao ponto indicado e confirmaram a denúncia ao encontrar um jovem de 18 anos com um revólver calibre 32. O caso foi encaminhado á Delegacia Plantonista Sul pela guarnição comandada pelo sargento Claudemilson Oliveira Santos.

Nenhum comentário: