segunda-feira, 13 de abril de 2009

CHOQUE APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO SANTA MARIA E PRENDE DOIS HOMENS E UM ADOLESCENTE.

No último dia 10, sexta-feira, por volta das 23:40 horas, Policiais do Batalhão de Choque foram acionados pelo CIOSP informando que existiam cerca de seis elementos armados praticando assalto no Bairro Santa Maria. Imediatamente a guarnição comandada pelo Sgt. Sidney França, começou a efetuar diligências na localidade, quando três pessoas ao avistarem a viatura policial, dispensaram um revólver calibra 38 e tentaram empreender fuga, porém foram perseguidos, sendo dois homens de 18 anos presos e um menor de 15 anos apreendido, todos em flagrante. O caso foi conduzido para a Delegacia Plantonista.


CARRO RECUPERADO NA COROA DO MEIO

Já no dia 11, sábado, às 15:30 horas, durante patrulhamento realizado no Bairro Coroa do Meio por militares do BPChoque sob o comando do Ten. Edvaldo Nascimento, foram acionados por populares que informaram acerca de um veículo abandonado. Ao chegarem no local informado, os policiais encontraram um veículo gol, cor vermelha, placa policial HAD-4371 e ao efetuarem a devida consulta através do CIOSP, foi comprovado que o mesmo havia sido furtado do estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Francisco Porto, tendo o proprietário sido contactado, sendo a ocorrência encaminhada à DEPLAN.


HOMEM PRESO POR ROUBO NO BAIRRO JOSÉ CONRADO DE ARAÚJO

No dia de ontem, 12, às 20:30 horas, policiais do Choque estavam realizando o patrulhamento ostensivo no Bairro José Conrado de Araújo, quando foram solicitados por um cidadão informando que havia tido sua carteira roubada, bem como, uma senhora também teve sua bolsa tomada de assalto. Então, a guarnição comandada pelo Sgt. Eraldo Evangelista Mateus, empreendeu buscas na região e logrou êxito em prender o infrator de 18 anos que foi encaminhado para a Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante.

Nenhum comentário: