sexta-feira, 30 de março de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO E APREENDE DROGAS EM LAGARTO.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prendeu Rangel Vieira Gomes, de 23 anos, o Esquerdinha, e José Davi Nascimento, de 25 anos, na tarde da quinta-feira, 29, no bairro Loyola, município de Lagarto, sob a suspeita de tráfico de drogas.

A dupla estava debaixo de uma árvore e foi flagrada durante rondas da guarnição comandada pelo sargento Luís Leandro. Ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga, mas foram alcançados e revistados.

Com eles, a polícia encontrou cerca de 150 gramas de cocaína, que tinham sido abandonadas no início da fuga, além de um pacote com 150 gramas de maconha, um aparelho DVD, supostamente trocado por drogas, e uma faca de mesa suja de crack.

Os infratores foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto, juntamente com a droga e a faca. A prisão aconteceu dentro da operação que vem sendo desencadeada pelo Choque e a delegacia local desde a última terça-feira, 27, quando foi apreendida uma moto uma moto com duas placas. As ações seguem no município sem data prevista para acabar.

Nenhum comentário: