segunda-feira, 2 de abril de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO SANTOS DUMONT.

Operação de saturação realizada na área do Bairro Santos Dumont, realizada pela Polícia Militar, através do Batalhão de Choque (BPChp) na manhã deste sábado, 31, culminou com a prisão de Denisson Pessoa Oliveira, 22 anos, conhecidos “Caroço” por porte ilegal de arma, nas imediações do Terminal de Integração de Ônibus.

De acordo com Sargento PM Alessandro Wilson, no momento em que a equipe estavam realizando abordagens dentro do terminal foram informado de que um cidadão encontrava-se armado no Bar do Baiano que fica localizado no fundo do Terminal.

Imediatamente a equipe foi ao local informado e ao realizar abordagens nos cidadãos, constatou que Denisson estava portando um revólver Calibre 32 MM com seis munições intactas. Além do armamento apreendido foi conduzido a delegacia plantonista (DEPLAN) com os seguintes objetos: uma motocicleta CG Fan cor preta; um celular LG; um CRLV; um capacete branco; R$ 165,00; uma corrente de prata e uma chave da motocicleta. Em 24 horas esta foi a segunda arma de fogo apreendida na Zona Norte da capital.

Nenhum comentário: