quinta-feira, 12 de abril de 2012

CARRO ROUBADO EM FORTALEZA É RECUPERADO EM ARACAJU POR POLICIAIS DO CHOQUE.

Na manhã de ontem, 11, o tático supervisor do Batalhão de Choque foi informado que um veículo saveiro fora tomado de assalto por dois homens armados.

Momentos depois, o CIOSP informa que os mesmos haviam abandonado a sabeiro no estacionamento do supermercado macro, evadindo-se do local em um veiculo fox vermelho de placa JSN 3509.

Já por volta das 19:00 horas, a guarnição do tático supervisor recebeu nova informação de que havia um veiculo abandonado ao lado do stand da norcon/rossi no parque da sementeira e ao chegar ao local, foi constatado que se tratava do mesmo veiculo, qual seja, o fox vermelho.

No interior do automóvel havia um documento de identidade aparentemente falso em nome de Maurício Brito Roberto e um objeto narquile (usado para consumo de drogas). Ao verificar o documento do veiculo foi constatado que o mesmo fora roubado na Cidade de Fortaleza/CE e encontrava-se com a placa clonada de um outro veículo com as mesmas caraterísticas da Cidade de Salvador/BA. O documento original do automóvel recuperado encontrava-se dentro do mesmo.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário: