terça-feira, 8 de maio de 2012

POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE CHOQUE PRENDEM FALSO POLICIAL FEDERAL EM PODER DE UMA PISTOLA 380 NA COROA DO MEIO.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prendeu um homem que se passava por policial federal na madrugada do domingo, 6, nas proximidades da orlinha do bairro Coroa do Meio, em posse de uma arma de fogo, após ameaça aos usuários de um posto de combustíveis.

A guarnição comandada pelo sargento Claudemilson Santos foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para averiguar a denúncia de que num posto, localizado nas proximidades da orla da Atalaia, havia um homem portando arma de fogo.

Após rondas, o carro do suspeito, um Honda Fit de cor prata, foi localizado nas imediações da orlinha da Coroa do Meio. No interior do veículo, o suspeito foi flagrado em posse de uma pistola Taurus calibre 380, com 16 munições, chegando a apresentar o porte federal da referida arma.

De acordo com uma das vítimas que estava no posto, o homem se identificou como policial federal, chegando a exibir a arma na cintura, levantando constantemente a camisa em situação de ameaça aos presentes.

Durante a abordagem, percebeu-se que o infrator aparentava ter ingerido bebida alcoólica, por isso a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) foi acionada para apoiar a ocorrência, enquadrando-o na Lei Seca. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, para os esclarecimentos necessários.

Nenhum comentário: