segunda-feira, 30 de julho de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE REALIZA TORNEIO DE FUTEBOL JUNTO A TROPA, VISANDO PROMOVER QUALIDADE DE VIDA ATRAVÉS DE ATIVIDADE FÍSICA E DESENVOLVER AINDA MAIS A UNIÃO ENTRE OS MILITARES.

O Batalhão de Choque realizou neste sábado, dia 28, o torneio de futebol "Acrísio Campos", com a finalidade de promover qualidade de vida através do esporte e desenvolver ainda mais a união dos militares que trabalham na unidade especializada.

O torneio contou com o apoio do SESI que patrocinou o troféu e medalhas para os competidores, além de ceder a estrutura física da entidade, qual seja, o campo de futebol situado na unidade do Distrito Industrial de Aracaju, para que fossem realizadas as partidas.

Ao final a equipe que se sagrou campeã foi a do 3º GP, ficando com a vice-colocação o 1º GP, o terceiro colocado o 4º GP e na quarta colocação o 2º GP.

Após a realização do torneio, houve uma feijoada comemorativa na sede do BPChq, com a presença dos competidores e do superintendente do SESI, Sr. Acrísio Campos, que fez a entrega da premiação aos competidores.

Confirma abaixo fotos do torneio realizado:

3º GP, campeão do torneio

4º GP, terceiro colocado do torneio

2º GP, quarto colocado do torneio







Premiação que foi entregue às equipes






Sr. Acrísio Campos, superintendente do SESI, entregando o troféu à equipe campeã


3º GP, recebendo a premiação como campeão do torneio



Ainda hoje, mais fotos do torneio.

Nenhum comentário: