quarta-feira, 25 de julho de 2012

BATALHÃO DE CHOQUE RECEBE A VISITA DE KARATECAS.

A Polícia Militar através do Batalhão de Choque recebeu no último dia 20, no Centro de Defesa Pessoal, a visita ilustre de professores e alunos da Academia Bushi Karatê-Dô que fica localizada no Bairro Siqueira Campos, nesta Capital.

A comitiva foi liderada pelo Professor Jailton Batista - 5º Dan, contou também com as presenças dos professores Manoel Leite - 7º Dan e Paulo Ozires dos Santos - 1º Dan, este que é Soldado da Polícia Militar e integrante do Batalhão de Choque, que na oportunidade dirigiu os trabalhos atinentes ao treinamento. 

Participaram da instrução 11(onze) alunos, os quais vieram recentemente da cidade de Vitória - ES, momento em que participaram do Campeonato Brasileiro de Karatê Oficial, que foi realizado entre os dias 13 e 15 de julho de 2012, destacando o aluno Leonardo Vieira, o qual foi classificado para o Panamericano que será realizado em Cancun - México no próximo mês de agosto, sendo o único sergipano classificado para a importante competição.

Para o Soldado Paulo Ozires "foi como muita alegria que recebemos a visita de ilustres atletas por honrarem o Centro de Defesa Pessoal do BPChq, haja vista o alto grau técnico dos atletas, bem como,o fortalecimento do congraçamento entre a PMSE e a sociedade".

Cabe salientar que o BPChq faz o convite a todos os interessados em treinar a modalidade esportiva de Karatê e que as aulas estão acontecendo nas segundas, quartas e sextas, apartir das 19 horas, podendo ser remanejado o horário de acordo com a procura, sob a responsabilidade do Professor e Policial Militar Paulo Ozires.

Mais fotos da visita:







Nenhum comentário: