quinta-feira, 26 de julho de 2012

NOVA REBELIÃO NA USIP MOBILIZA O BATALHÃO DE CHOQUE.

Batalhão de Choque foi acionado (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

Na manhã desta quinta-feira, 26, uma nova rebelião é registrada na Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip) localizada na avenida Tancredo Neves. De acordo com informações da polícia os internos das alas 5 e 6 estão realizando tumulto neste momento. Os adolescentes danificaram as alas e tentam escapar da unidade.

Policiais permanecem dentro da unidade

Policiais do Batalhão de Choque da PM permanecem dentro da unidade socioeducativa na tentativa de localizar cerca de três internos que conseguiram deixar uma das alas. A polícia desconfia que parte dos internos está escondida em uma caixa d'água e que outros podem ter fugido pelo matagal que fica nos fundos do centro.

Na última terça-feira, 24, um adolescente fugiu e dois ficaram feridos após rebelião Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip) que fica ao lado do Cenam.

A equipe do Portal Infonet permanece na frente da unidade onde acompanha todas as informações sobre a nova rebelião.

A assessoria de comunicação da Fundação Renascer entrou em contato com o Portal Infonet às 9h59 e esclareceu que os internos danificaram duas alas da Usip. A assessoria afirmou ainda que três adolescentes estão escondidos no telhado na unidade, mas que a polícia já bloqueou toda a área impedindo que os internos escapem do local.

Fonte: infonet (Kátia Susanna)

Nenhum comentário: