sábado, 7 de julho de 2012

POLICIAIS DO CHOQUE PARTICIPAM DE OCORRÊNCIA DE TENTATIVA DE ASSALTO NA AVENIDA AUGUSTO FRANCO, ONDE DUAS ARMAS DE FOGO FORAM APREENDIDAS.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e a Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apoiaram um militar durante uma ocorrência de tentativa de assalto na tarde da quinta-feira, 5, nas proximidades do cruzamento entre as Avenidas Augusto Franco e Desembargador Maynard.

A viatura supervisor do BPChq fazia rondas, quando foi solicitada para prestar apoio ao soldado Nascimento, que acabara de alvejar dois adolescentes numa motoneta Shineray, impedindo um assalto ao senhor Ariosvaldo Nascimento.

De acordo com informações policiais, o soldado passava pelo local e, ao perceber o assalto, deu voz de prisão à dupla, que sacou armas e tentou atingir o militar. Em meio à ação, os jovens foram alvejados, sendo que um foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e o outro, não identificado, veio a óbito ainda no local.

Em posse da dupla, a Polícia Militar encontrou dois revólveres calibre 38 e três trouxas de substância semelhante à maconha. O material apreendido foi encaminhado ao Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) para a lavratura do flagrante.

Nenhum comentário: