terça-feira, 31 de julho de 2012

TENENTE DO BATALHÃO DE CHOQUE É ALVEJADO COM DOIS TIROS NA COROA DO MEIO.

Uma ação do Batalhão de Choque da policia militar, terminou com a prisão de dois suspeitos de trafico de drogas e diversos roubos em Aracaju. Na abordagem de um dos elementos, um tenente do Choque acabou sendo alvejado por dois tiros mas não corre risco de vida.

Após a abordagem de um elemento identificado como José Raimundo Oliveira Nova, 32 anos, o elemento, na noite desta segunda-feira (30), foi preso portando um revolver calibre 22 e uma certa quantia em droga. A partir daí, Jose Raimundo terminou passando a informação de que o seu irmão, identificado como Jose Oliveira Novaes e que se encontrava no bairro Coroa do Meio também participava de ação criminosa.

Ao chegar ao local onde se encontrava Jose Oliveira, os policiais foram recebidos com vários tiros. Na ação do elemento, o tenente do Batalhão de Choque, J. Lima, acabou sendo atingido por um tiro do lado direito do peito e outro na perna. Na troca de tiros, Jose oliveira Novaes também foi atingido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e o tenente J. Lima foi levado para um hospital particular onde se encontra fazendo avaliação médica já que a bala que atingiu o peito do militar ficou alojada proxima à bacia.

Durante a ação da polícia foram encontrados e apreendidos em poder dos acusados, nove pedras de crack, 11 ampolas de cocaína, uma farda do exército, cerca de R$ 600 em dinheiro, dois revólveres, quatro celulares, uma máquina fotográfica, 50 gramas de cocaína e uma faca artesanal de 30 centímetros.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário: