terça-feira, 31 de julho de 2012

TENENTE DO CHOQUE E ACUSADO FICAM FERIDOS APÓS TIROTEIO.

A polícia apreendeu vários objetos, drogas e revólveres

Acusado ainda jogou a arma em cima do telhado (Fotos: Portal Infonet)

Uma denúncia anônima culminou na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira, 31. A primeira prisão ocorreu em uma praça do bairro Inácio Barbosa e levou a polícia ao bairro Coroa do meio onde outro suspeito identificado como João de Oliveira recebeu os policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) a tiros.

Após a denuncia de que um homem circulava pelo Inácio Barbosa com arma e droga, os policiais BPChq se deslocaram até o local. “O acusado quando percebeu a presença da polícia ainda jogou a arma em cima do telhado da própria residência, mas conseguimos localizar” afirma o soldado do Choque, Leonardo.

José Raimundo de Oliveira ainda correu para a sua residência, onde havia uma adolescente de 16 anos, mas a polícia realizou a prisão sem resistência. O acusado já tem passagem pela polícia por roubo e tentativa de homicídio.

Faca de 30 cm encontrada pela polícia com um dos suspeitos

O acusado informou à polícia que havia mais um revólver em outra residência no bairro Coroa do Meio. Ao se deslocar para o endereço indicado os policiais foram recebidos a tiros, mas conseguiram realizar a prisão de João de Oliveira. “A polícia já foi recebida com tiros pelo acusado. Durante ação um tenente foi ferido no tórax e na perna, mas passa bem”, explica o tenente Edson. Já o acusado João Andrade foi atingido na perna direita e no antebraço.

João de Oliveira ainda está no Huse

Apreensões

Durante a ação da polícia foram apreendidos com os acusados nove pedras de crack, 11 ampolas de cocaína, uma farda do exército, cerca de R$ 600 em dinheiro, dois revólveres, quatro celulares, uma máquina fotográfica, 50 gramas de cocaína e uma faca artesanal de 30 centímetros.

O tenete do Choque J. Lima e o acusado João de Oliveira foram conduzidos no primeiro momento ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse). Após os primeiros socorros, o tenente foi encaminhado a um hospital particular, já o acusado continua no Huse.

Fonte: Infonet (Adriana Freitas e Kátia Susanna)

Nenhum comentário: